IAPE

Notícias do IAPE


Nosso IAPE nasceu forte e robusto.

 

Estamos contentes com o número de pessoas que estão nos incentivando e ajudando a alcançar nossos tão ousados objetivos.

Ainda estamos iniciando um “namoro” com alguns parceiros, mas já estamos “noivos” de outros e tivemos a sorte de já “casar” com tantos outros!

Para nós, que ainda somos tão novos, isso é no mínimo, motivo de muito orgulho para todos nós.

Nosso caminho é longo, uma estrada sem fim, pois nunca terminaremos este trabalho... sempre teremos o que fazer pela saúde, pelas mulheres do nosso Brasil. Estamos felizes pelos primeiros passos que já demos.

A cada dia sentimos mais e mais que estamos fazendo a coisa certa, na hora certa.

Os números da endometriose não param de crescer, sejam eles de pesquisas ou de novos casos descobertos. Trata-se de um assunto cada vez mais comentado pela nossa comunidade e com um numero incrível de acessos na internet. Isso nos motiva a buscar respostas a tantas duvidas e procurar oferecer um serviço que atenda as mais diversas necessidades.

Temos a intenção, ou quem sabe, a pretensão, de mudar o panorama da Endometriose no Brasil e, podem ter certeza, não mediremos esforços para fazer com que isso aconteça!

Muito em breve daremos notícias das nossas novas conquistas.

Meus sinceros agradecimentos a Batuque Promo, Mirablis, e-art e aos meus queridíssimos Marcela Nomura, Renan Bianco, Sami Arap e Verônica Roemer.

Se não fosse pela ajuda de vocês, não estaríamos aqui hoje!


Voltar

 


   
2011 - IAPE - Instituto de Apoio e Pesquisa à Endometriose - Todos os direitos reservados

[Ver vídeo]